Apresentação da Empresa

 

Fundada em 2000, a One Go foi criada a partir da experiência acumulada ao longo de diversos anos na área da prestação de serviços. Pretende desenvolver a sua actividade em diversas áreas, desde o tratamento documental, ao processamento informático de informação; do desenvolvimento de aplicações envolvendo bases de dados relacionais, à inovação em microfilmagem. 

 

Todos os processos relacionados com o Tratamento Documental, quer utilizando uma tecnologia electrónica, que exige uma aplicação informática de gestão documental, quer a microfilmagem, têm uma atenção muito especial por parte da One Go, uma vez que se prevê um acréscimo significativo deste tipo de serviços no mercado, não só pelo facto de haver uma maior oferta de soluções disponíveis, mas também pela necessidade cada vez maior, por parte das empresas em aceder à informação de locais mais ou menos dispersos e por um crescente número de utilizadores.

 

A One Go oferece serviços de digitalização/microfilmagem de documentos, para arquivos activos ou inactivos, garantindo um acesso rápido e eficiente nos processos de consulta, assumindo assim, como uma parceira de negócios que apresenta soluções ao nível do tratamento da informação, socorrendo-se da sua experiência com as mais modernas tecnologias, permitindo gerir as condições de espaço e tempo no acesso e partilha de informação e garantindo, desse modo, inerentes acréscimos de produtividade.

 {0} comentários | Comente
Rua Marcelino Mesquita 17-lj 6 Linda-a-Velha
2795-134 LINDA A VELHA
( Oeiras  -  Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo )
916 163 599


   

Soluções Híbridas

 

A adopção das denominadas Soluções Híbridas, significa quanto o aproveitamento do melhor de cada tecnologia e a sua coexistência permitirá a obtenção de soluções sustentadas e equilibradas.

 

A combinação das duas tecnologias (analógica e digital), originou um novo conceito no âmbito da gestão documental – o Conceito Híbrido –. Este mais não será do que a combinação de 2 capturas num processo coordenado que criará conjuntos interdependentes de imagens digitais e microformas de tal modo que possam ser encontradas, umas ou outras, através do mesmo esquema lógico de acesso. Uma solução híbrida é a que integra microformas e imagem digital sob a gestão de um sistema informático.

 

Significa a complementaridade dos vários suportes de informação e das várias tecnologias actualmente disponíveis. Significa querer o melhor para a preservação e o melhor para o acesso à informação.

 

É uma metodologia comum em arquivos que filmam para conservação e digitalizam para divulgação. Neste método, os documentos são microfilmados, sendo posteriormente sujeitos às tarefas de processamento e inspecção de qualidade. Uma vez cumpridos todos os requisitos, as imagens serão digitalizadas num Digitalizador de Microfilme e indexadas para posterior consulta num sistema informático. Numa só passagem, o documento é microfilmado e digitalizado.

 

 {0} comentários | Comente

One Go-Informática Lda (Linda-a-Velha)
Linda-a-Velha - One Go Digitalização

Digitalização de arquivos, microfilmagem, informática, base de dados. Contacte-nos.

Rua Marcelino Mesquita 17-lj 6 Linda-a-Velha
2795-134 LINDA A VELHA
( Oeiras  -  Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo )
916 163 599


   

Comentários

  Nenhum comentário Comente